Visão, Missão e Política de Qualidade

Visão

A Santa Casa da Misericórdia da Mealhada pretende ser reconhecida pela qualidade dos seus serviços:

com uma aposta diária na satisfação das necessidades.

através da promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos seus utentes.

A cuidar de si.

Missão

Aliar a prestação de serviços de qualidade que garantam a satisfação das necessidades dos clientes com:

uma política de responsabilidade social ao nível da integração e bem-estar dos colaboradores.

a garantia de sustentabilidade da instituição.

Valores

Respeito | Dedicação | Cooperação | Profissionalismo | Sustentabilidade | Humanismo

Política de Qualidade

O compromisso com a Qualidade assenta nos seguintes vetores:

Garantir que a satisfação dos clientes, através da concretização das suas necessidade e expectativas, é uma prioridade a todos os níveis e em todas as respostas sociais.

Conhecer e cumprir todos os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis à instituição.

Apostar na integração profissional e promover a satisfação dos colaboradores e a melhoria do seu desempenho profissional.

Garantir a sustentabilidade da instituição e a sua projeção futura, apostando numa política de crescimento, inovação e melhoria contínua.

Estabelecer relações de parceria e benefícios mútuos com fornecedores, parceiros e comunidade.

Donate

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
[contact-form-7 id="8723"]
X
wpChatIcon